Animes

Ad Ad

Donna Boutique

sábado, 6 de novembro de 2010

Blueno


Nome: Blueno
Bando/Patente: Ex-dono de bar, membro da CP9
Primeira Aparição no Mangá: 325
Primeira Aparição no Anime: 230
Idade: 30
Akuma no Mi: Doa Doa no Mi (Fruta da Porta)
Técnica de Combate: Ver Rokushiki e Doa Doa no Mi
Descrição do Personagem: Blueno é um dos membros da CP9 que trabalham disfarçados há 5 anos em Water 7. Como dono de bar, ele demonstrava-se uma pessoa bastante calma e de bem, porém, após revelar sua identidade como membro do governo, ele mostra-se uma pessoa extremamente séria e centrada, sempre focado em seus objetivos. É um dos membros mais cabeça-fria do grupo. Seu douriki é de 820.
Passado: 5 anos atrás, Blueno foi mandado por Spandam para integrar o grupo que agiria disfarçado em Water 7 afim de conseguir informações sobre o Pluton.
Chapéus de Palha vs Governo Mundial - Arco Water 7: Blueno, mascarado, é quem vai atrás de Nico Robin e a faz trabalhar em conjunto da CP9 em troca da segurança dos chapéus de palha. Ele também ajuda mais tarde a arqueóloga a invadir o quarto de Iceburg. No dia seguinte, ele trabalha normalmente em seu bar, servindo Kokoro e Franky na ocasião, até que o último vai atrás de Luffy. Mais tarde, naquele dia, Blueno e Robin seguem novamente para ir atrás de Iceburg, tendo o agente abrindo uma porta através da parede de um quarto adjacente ao presidente da Galley-la. Ele atira em Iceburg para imobilizá-lo e deixa a pirata cuidando dele, enquanto cuida dos oponentes do lado de fora, dentre eles, Tilestone, que é facilmente derrotado. Logo a CP9 reúne-se no quarto de Iceburg e revelam suas identidades, para o espanto e descrença do ferido. Logo, Luffy, Paulie, Zoro, Nami e Chopper chegam ao quarto também e uma batalha se inicia, tendo Blueno lutando brevemente contra Luffy e deixando Lucci mais tarde assumir o controle, derrotando facilmente os oponentes. Os agentes então deixam Paulie e Iceburg amarrados em meio ao prédio em chamas e procuram por Franky, quem haviam descobrido estar com as plantas do Pluton. Após encontrarem Zanbai e interrogá-lo à força, eles vão até o esconderijo de Franky, onde capturam ele e Usopp, levando-os para o Puffing Tom. No caminho para Enies Lobby, Sanji, Usopp e Franky conseguem resgatar Robin brevemente, porém, Blueno consegue impedir que ela seja levada e deixa os piratas num carro solto do Puffing Tom em meio ao trilho.
Chapéus de Palha vs Governo Mundial - Arco Enies Lobby: Após reunirem-se com os demais membros da CP9, Blueno e os demais conversam um pouco com Spandam, e o agente percebe que o Den Den Mushi do chefe estava fora do gancho desde que este havia ouvido o último relatório de danos. Desconfiado, Blueno vai até o telhado da corte da justiça, onde encontra Luffy. Os dois começam a lutar, tendo uma luta equilibrada, mas pendendo um pouco mais para a vitória de Luffy. O capitão dos chapéus de palha então ativa sua mais nova técnica, o Gear Second, e consegue derrotar Blueno completamente.
Mini arco coleção de capas: Durante a coleção de capas da CP9, os agentes acordam em Enies Lobby completamente destruída e resgatam Lucci. Eles então fogem da ilha através dos trilhos do Puffing Tom e chegam a Saint Poplar. Lá, eles fazem apresentações, lavam as ruas da cidade e até mesmo servem de brinquedo para as crianças afim de conseguir dinheiro para pagar pelas despesas médicas de Lucci. Eles conseguem e fazem compras até que o Leopardo enfim desperta, indo jogar boliche com os outros para comemorar mais tarde. No local, eles ouvem dizer que há confusão na cidade, descobrindo que os piratas do doce estão na cidade. Imediatamente eles acabam com todos os piratas, porém, acabam exagerando na dose e acham melhor partir de Saint Poplar. Quando estavam para partir, uma jovem garotinha dá uma flor a Kalifa como gratidão, e eles enfim partem, no navio dos piratas. Eles então chegam à sua terra natal, porém, marinheiros começam a ir atrás deles. Dizendo que não deixariam que o local fosse perturbado por eles, a CP9 derrota os marinheiros, e então, Lucci liga de um Den Den Mushi para Spandam, que ainda se encontrava no hospital, dizendo a ele que um dia eles voltariam. Temeroso, Spandam e seu pai começam a planejar a eliminação da CP9, enquanto os agentes navegam para longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário