Nome: Gan Fall
Alcunhas: Sora no Kishi (Cavaleiro do céu)
Primeira Aparição no Mangá: 237
Primeira Aparição no Anime: 153
Técnica de Combate: Ver Impact Dial. Além do dial, Gan Fall também usa uma lança para lutar, e está sempre montado em Pierre, seu pássaro-cavalo.
Descrição do Personagem: O antigo Deus de Skypiea é um homem de grande coração, sempre disposto a ajudar os outros, razão pela qual ele tornou-se o Cavaleiro do Céu após ser tirado de sua função como líder por Enel. Era uma das pessoas que mais desejavam o fim da guerra entre Shandians e os moradores originalmente de Skypiea e acreditava que o fim chegaria quando todos ouvissem novamente a "canção da ilha".
Passado: Há pouco mais de 20 anos, Gol D. Roger foi a Skypiea, e, aparentemente, tornou-se amigo de Gan Fall. 14 anos mais tarde, em meio a tentativas de resolver diplomaticamente o conflito com os Shandians, Enel chega a Skypiea, e toma o lugar de Gan Fall como rei, mantendo, porém, seus homens como trabalhadores escravos. A partir daquele momento, o deposto Deus tornou-se o Cavaleiro do céu, afim de tentar ajudar seus homens que por vezes conseguiam fugir do Upper Yard, mas eram atacados por Enel ou pelos Shandians.
Ilhas do céu - Arco Skypiea: Logo que chegam à ilha do céu, os chapéus de palha são atacados por Wiper, que chega a derrotar Luffy, Zoro e Sanji. Nesse momento, chega Gan Fall para ajudá-los, e após espantar o guerreiro, ele explica sua função como mercenário e dá um apito aos piratas, para que o chamem se correrem perigo. Mais tarde, Luffy, Sanji e Usopp precisam ir ao Upper Yard acompanhados até a rota que levava ao local por Conis, porém, esta acaba falando mais do que devia e Enel lança um ataque sobre eles, que são salvos na última hora pelo cavaleiro do céu, que leva a jovem para sua casa. Pagaya também vai a sua casa, onde o idoso vive agora cultivando abóboras, mas Pierre escuta o apito que seu dono dera aos chapéus de palha e parte para ajudar Chopper. Chegando ao local, ele luta contra o sacerdote Shura, mas acaba sendo derrotado, sendo salvo mais tarde por um Southbird. Após acordar, ele mostra a Nami, Usopp e Sanji como funcionam os Dials, porém, Enel aparece no local e eletrocuta o cozinheiro e o atirador, incapacitando-os por algumas horas. O atual Deus diz ao ex que sua arca, Maxim, estava completa, e não tinha mais utilidade para os homens que um dia foram servos de Gan Fall. Ele então decide ir atrás do tirano, porém, Hotori e Kotori aparecem antes para lutar contra ele e Nami. Após derrotarem-nos, o cavaleiro do céu vai até o palácio de Enel, onde encontra tudo destruído e segue então para um pouco mais abaixo, onde estão também Ohm, Zoro, Wiper, Norla, Holy e alguns Shandians e membros da milícia de Enel. Enquanto lutava contra seus oponentes, ele e Pierre, além de Nami e Aisa, acabam sendo comidos pela serpente gigante. O velho e Nami conseguem escapar mais tarde do estômago do animal, onde logo deparam-se com Enel, Wiper, Zoro e Robin. Após uma breve conversa, Gan Fall irrita-se com Enel e tenta atacá-lo, mas é facilmente derrotado. Ele acorda apenas algum tempo depois, quando Luffy tentava subir o Giant Jack afim de derrotar seu oponente. Após a derrota do Deus trovão, Gan Fall vai socorrer seus antigos subordinados, e é mais tarde visto festejando o fim da guerra de Skypiea.
Donna Boutique
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Gan Fall
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário