Animes

Ad Ad

Donna Boutique

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hatchan


Nome: Hatchan
Bando/Patente: Ex-membro dos piratas do sol. Ex- Membro dos piratas de Arlong
Primeira Aparição no Mangá: 69
Primeira Aparição no Anime: 31
Técnica de Combate: Ver Tako Hacchi
Descrição do Personagem: Hacchi é um tritão polvo e um dos principais homens de Arlong. O tritão de 6 braços não é um dos mais inteligentes homens de Arlong, chegando a ofender um pouco dizendo logo o que pensava, porém é bastante forte fisicamente assim como todos os tritões. No início, quando apareceu no Arlong Park, Hacchi era muito tolo, e chegou a perguntar a Zoro quem ele era e respondeu sua própria pergunta antes que o espadachim pudesse pensar em fazê-lo. Ao reaparecer mais à frente, Hacchi parecia estar um pouco mais inteligente. O tritão parecia conhecer bem a área e como as coisas funcionavam por lá, inclusive alertando os chapéus de palha sobre os Tenryuubitos de Mariejoa. Muitos confundem e acham que o nome de Hatchan é na verdade Hacchi, porém, Hacchi é apenas seu apelido.
Passado: Há muitos anos atrás, Hacchi salvou Rayleigh de uma naufrágio e os dois tornaram-se amigos. Hacchi então decide, mesmo contra a aprovação de Rayleigh, juntar-se a Fisher Tiger e os piratas do Sol, um bando de ex-escravos. Algum tempo depois, o tritão decidiu-se por prosseguir juntamente de Arlong, indo mais tarde junto dele até a ilha de Nami. Hacchi em algum momento também conheceu os piratas de Macro.
East Blue - Arco Arlong: Hacchi era o encarregado no Arlong Park de transportar as pessoas e alimentar Mohmo, o monstro da Grand Line que agora servia Arlong. Arlong vai até a vila Cocoyashi e Hacchi fica no Arlong Park, onde ele chama Mohmo para comer, porém, a criatura não aparece e ele acaba encontrando Zoro no local. Sem fazer idéia de quem ele era, o tritão leva-o de carona até a vila Cocoyashi e volta mais tarde para o Arlong Park onde vê que Zoro havia derrotado todos os tritões e ele havia transportado-o sem ter conhecimento disso. Logo em seguida, alguns marinheiros chegam à ilha e tentam atacar Arlong, porém, Hatchan, Kuroobi e Chew vão até o navio e afundam-no facilmente, tendo Hacchi movendo uma pedra no fundo do oceano afim de criar um redemoinho na água. Quando os chapéus de palha atacam o Arlong Park, Hacchi chama Mohmo para que ele cuide dos piratas, mas este é facilmente derrotado por Luffy, que ainda derrota muitos tritões no processo.
O polvo então dispara uma tinta preta que cega Luffy e tenta atacá-lo com uma enorme rocha, mas Sanji destrói-a antes que Luffy se fira. Zoro e Hacchi então começam a lutar, e mesmo apesar das sequelas de sua luta anterior com Mihawk, Zoro consegue derrotar Hacchi bem como destruir suas 6 espadas. O tritão mais tarde ainda chega a acordar e vai para debaixo d'água tentar impedir Sanji de libertar Luffy, porém, seus ferimentos da luta contra Zoro abrem e o tritão nada consegue fazer.
Mini Arco Coleção de capas: Durante a coleção de capas de Hacchi, é mostrado como ele conhece Camie e Pappag. Após fugir da prisão, Hacchi tenta ir para casa, mas acha um Tubarão Panda e salva-o, conseguindo comida como recompensa, a qual ele dá a um homem faminto, que lhe dá um anel como recompensa. O anel pertencia à princesa do império dos peixes dourados, e ao devolvê-lo, Hacchi recebe um tridente dourado. Nadando pelo mar, ele vê um Porco Marinho sendo perseguido por um rei dos mares e salva-o. O porco então cospe de sua boca Camie e Pappag. Macro e seus homens então vão até Hacchi, o qual já conheciam, e negociam com Hacchi para ficarem com Camie e lhe dão um mapa para que ele encontrasse uma receita especial para fazer Takoyaki. Ele pensa em usar o Takoyaki para pedir Octopako em casamento. Ele encontra no local citado no mapa uma enorme espécie de Polvo Cogumelo, e, irritado por ser enganado, ele facilmente derrota o monstro.
Ele então vai atrás de Macro, que pretendia vender Camie e a resgata. Ele então descobre que a receita especial estava mesmo com aquele polvo cogumelo e vai à procura de Octopako, porém ela havia saído. Enquanto isso, um navio afunda e destrói a vila dos peixes-gato, e Hacchi passa pelo local. Ele então pega todo o tesouro dos peixes-gato e compra mantimentos. Hacchi então abre uma vendinha de Takoyaki junto com Camie e Pappag e alimentam os peixes-gato, indo em seguida novamente à procura de Octopako. Octopako fica atraída pelo cheiro do Takoyaki, porém, o ancião dos peixes-gatos ainda não havia comido. Hacchi decide dar comida ao ancião e é rejeitado por Octopako. Hacchi então fica observando o pôr-do-sol e, ao cair no sono, lembra-se do sonho que ele, Kuroobi e Chew tinham de abrir uma vendinha de Takoyaki. Para mostrar sua gratidão, os peixes-gato constroem para Hacchi o Takoyaki 8 e Hacchi abre em definitivo sua vendinha.
A Guerra de Shirohige vs Marinha - Arquipélago de Sabaody: Após salvar Camie e Pappag e prometerem a eles ajudarem um tritão chamado Hacchi, os piratas dirigem-se para onde os Cavaleiros dos peixes voadores estava prendendo-o. Eles logo descobrem que o Hacchi que Camie diz é o mesmo Hacchi que eles conheciam e dizem que não iriam salvá-lo, mas acabam voltando atrás e ajudam-no. Hacchi ajuda um pouco Brook e Zoro que logo lhe retribuem o favor derrotando os peixes voadores e logo após, Sanji é jogado no mar. Hacchi impede que os chapéus de palha vão para a água, visto que eles não chegariam ao cozinheiro a tempo, e Camie acaba indo salvá-lo. Após Sanji reparar a face de Duval, Hacchi, Pappag e Camie servem Takoyaki para os Chapéus de Palha e em seguida seguem para o Arquipélago de Sabaody, onde Hacchi os guiaria até um engenheiro de revestimento para que eles pudessem ir até a ilha dos tritões.
O tritão avisa aos chapéus de palha que eles devem prometer não atacar os nobres Tenryuubitos, pois isso faria com que um Almirante fosse despachado à ilha, e pede também que eles finjam que Hacchi e Camie sejam humanos. Hacchi explica também um pouco aos chapéus de palha sobre como funcionam as coisas no arquipélago, como as bolhas e os guia até o bar de Shakky. Chegando lá, eles conversam com a dona do bar e decidem ir atrás de Rayleigh para que ele cuidasse do Thousand Sunny. Eles decidem ir até o parque de diversões para ver se encontram Rayleigh, porém, Camie acaba sendo sequestrada e é levada até o leilão da árvore 1 do arquipélago. Vendo que seria impossível tirá-la de lá à força, eles decidem que devem jogar pelas regras e comprar Camie, porém, um dos nobres oferta uma quantia muito superior àquela que os chapéus de palha dispunham. Luffy chega ao leilão e tenta ir salvar Camie, mas Hacchi o segura e as pessoas descobrem que ele é um tritão.
Devido ao preconceito contra tritões existente no local, as pessoas começam a temer e a sentir nojo de Hacchi, até que o nobre Tenryuubito que havia comprado Camie lhe dá um tiro. Luffy irrita-se e vai na direção do Tenryuubito, mas Hacchi tenta impedí-lo, lembrando-lhe das consequências e pedindo desculpas por sempre causar problemas para os piratas, dizendo inclusive que Luffy deveria considerar aquilo como sendo o que Hacchi merece por todas as coisas maus que ele já havia feito. O Tenryuubito começa a reclamar de Hacchi, que continuava a falar mesmo depois de ser baleado, o que irrita Luffy a ponto de desferir-lhe um poderoso soco em sua face, o que faria com que o Almirante Kizaru (Macaco Amarelo) fosse até o arquipélago. Chopper cuida dos ferimentos de Hacchi e logo após todos voltam, junto de Rayleigh e Camie, para o bar de Shakky, onde Hacchi fica repousando para se recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário