Animes

Ad Ad

Donna Boutique

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MONTBLANC NORLAND


  • Nome: Montblanc Norland
  • Alcunhas: Usotsuki (Mentiroso)
  • Bando/Patente: Almirante do Reino de Lvnell
  • Primeira Aparição no Mangá: 286
  • Primeira Aparição no Anime: 187
  • Local de Nascimento: Lvnell – South Blue
  • Técnica de Combate: Norland possui grande habilidade lutando com espadas, sendo capaz de cortar uma serpente gigante ao meio com um único ataque.
Descrição do personagem: Norland é um botânico tido como mentiroso, e possui um conto em seu nome, que difama completamente suas aventuras, quando na verdade ele é um homem de honra. O almirante tem grande respeito pelas crenças dos outros, porém, acha monstruoso sociedades que pensam em usar sacrifícios para acalmar os Deuses.
Passado
400 anos atrás, enquanto navegava a Grand Line, seu navio foi pego em uma tempestade, porém, ouvindo o belo badalar de um sino, ele e seus homens conseguem chegar a Jaya. No local, Norland acaba salvando Muse de ser devorada por uma serpente em um ritual da vila em que os moradores acreditavam que tal sacrifício acalmaria os Deuses. Ao fazê-lo, o almirante compra briga com Kalgara, o melhor guerreiro da vila, e apesar de lutarem de igual para igual, Norland acaba sendo ferido por distrair-se com Muse. Ele então consegue convencer o líder da vila a deixá-lo ir atrás da cura que assolava aquele povo, e assim o fez. Ele consegue encontrar na própria ilha o material usado para preparar a cura, porém, em um terremoto, acaba ficando preso em uma fenda na terra. Momentos depois, Kalgara chega ao local, divertindo-se ao ver a situação do invasor, porém, ele consegue convencer o guerreiro de que poderia salvar a todos, e é tirado da fenda, salvando a vila em seguida. A partir daquele momento, botânico e guerreiro tornaram-se melhores amigos, e ele e seus homens inclusive chegam a conhecer a cidade de ouro de Shandia, onde inclusive lhes é oferecido ouro. Algumas semanas mais tarde, porém, afim de erradicar por completo a doença da ilha, ele e seus homens derrubam completamente uma floresta de árvores que eram tidas como sagradas para os Shandians, sem saber disso, e acabam enfurecendo os moradores, inclusive Kalgara, que chega a dizer que mataria o botânico caso o visse novamente. Alguns dias depois, ele e seus homens partem da ilha, e Kalgara aparece na praia, pedindo a seu amigo para que volte novamente, após ter entendido o porquê dele ter cortado as árvores. De volta em Lvnell, Norland conta sua história ao rei, que anos mais tarde o autoriza a fazer uma segunda expedição a Jaya, levando o próprio monarca consigo, porém, chegando lá, ele não encontra Shandora, que fora mandada para Skypiea pela Knock Up Stream, e é condenado em seu reino por mentir para o Rei. A partir daí surge a fábula de Norland, o mentiroso, história deturpada conhecida por quase todos no South Blue.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário