Animes

Ad Ad

Donna Boutique

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Oars One Piece


  • Nome: Oars
  • Alcunhas: Majin (Demônio)
  • Bando/Patente: Bando de Gekko Moriah
  • Primeira Aparição no Mangá: 456
  • Primeira Aparição no Anime: 350
  • Local de Nascimento: Kunihiki
  • Técnica de Combate: Por ter sido criado usando a sombra de Luffy, Oars é capaz de usar os mesmos ataques que o pirata, porém, seu corpo apenas pode esticar-se quando Moria luta a seu lado. Um dos poucos ataques não utilizados também por Luffy, mas usado por Oars, é o Gomu Gomu no Shiromochi (Bundada de borracha), que consiste basicamente em tentar sentar em cima dos inimigos.
Descrição do personagem: Assim como Luffy, Oars é extremamente tapado e se empolga fácil com as coisas. Quando Moria ainda não controlava Oars, ele era apenas uma versão gigantesca de Luffy, o que não mudou muito mais tarde, a não ser pelo fato de que ele passa a acatar ordens de Moria.
Passado
500 anos atrás, Oars o líder de um grupo de gigantes que criavam caos por todo o mundo. O gigante morreu devido ao frio e com um sério ferimento em seu ombro direito.
Arco Thriller Bark: Moria enfim consegue capturar Luffy e insere sua sombra em Oars, que revive, para o espanto e temor de Nami, usopp e Chopper que estavam no local. Ao recobrar sua consciência, Oars diz estar com fome e é alimentado pelos servos do Shichibukai. Ele então decide que quer se tornar o rei dos piratas e quebra as paredes do freezer onde estava preso, libertando-se e criando caos no navio. O gigante, em sua diversão, destrói algumas partes do navio, tira-o de curso e inclusive derrota todos os generais zumbis que atendiam ao casamento de Absalom. Mais tarde ele acaba perdendo sua liberdade de pensamento e passa a obedecer as ordens de Moria, indo procurar pelos chapéus de palha afim de derrotá-los. Durante a batalha, apesar do tamanho e do alcance, Oars não leva toda a vantagem, e chega a ser derrubado de cabeça para baixo pelo grupo, porém, por ser um zumbi, ele poderia continuar se movendo sem problemas, já que não sentia dor alguma. Durante a batalha, Moria decide juntar-se a Oars e entra em seu estômago, controlando a sombra do Demônio que agora passa a se esticar tal como Luffy, tornando-se muito mais perigoso. Um a um ele derrota os chapéus de palha, com excessão de Nami e Usopp que são salvos por Luffy que havia ganho um enorme aumento de poder graças à própria Akuma no Mi de Moria. O capitão dos chapéus de palha então, sozinho, consegue quase derrotar Oars, deixando o Shichibukai em sua barriga desacordado no processo. Infelizmente para o bando do chapéu de palha, Oars levanta-se sem apresentar muitos problemas, e os piratas então são obrigados a utilizar uma grande estratégia para derrotar o gigante de vez. Com a ação conjunta de todos, eles consegue quebrar a espinha de Oars em pedaços, impossibilitando-o por completo de se mover. Sua sombra então é absorvida por Moria para que ele possa lutar contra Luffy e impedí-lo de recuperar todas as sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário