Animes

Ad Ad

Donna Boutique

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ohm One Piece

  • Nome: Ohm
  • Alcunhas: Skybreeder (Criador de animais celeste)
  • Bando/Patente: Sacerdote a serviço de Enel
  • Primeira Aparição no Mangá: 241
  • Primeira Aparição no Anime: 155
  • Técnica de Combate: Usa um Eisen Dial para moldar sua espada. Além disso, também possui o Mantra, habilidade que o permite prever os ataques de seus oponentes
Descrição do personagem: Ohm é um dos 4 sacerdotes de Enel, responsável pela provação do ferro, com 0% de chance de sobrevivência. É um personagem que acredita na salvação dos impuros, porém, essa salvação é a pessoa ser morta por ele, fato que o deixa sentido pelo inimigo, e inclusive o faz chorar. Ele também é o dono de Holy.
Passado
6 anos atrás, juntamente com Enel e os outros sacerdotes, ele saiu de Bilka e foi até o Upper Yard, onde dominaram a terra e fizeram de Enel o novo suposto Deus.
Ilha do Céu
Arco Skypiea: Pouco após os chapéus de palha chegarem a Skypiea, Nami aproxima-se do Upper Yard, onde vê os 4 sacerdotes e seus animais perseguindo um homem afim de matá-lo. Mais tarde, após a derrota de Satori, Ohm é visto duelando contra diversos Shandians, e inclusive fere Kamakiri, que tentava proteger Laki. Ele e os outros 2 então são chamados por Enel, onde são informados que poderiam fazer suas provações no dia seguinte onde e quando bem entedessem. No dia seguinte, algumas pessoas sobem o Giant Jack, e são derrotadas por Ohm, dentre eles, Chopper. Pouco tempo depois, Zoro, Wiper, Gan Fall, alguns Shandians e alguns dos membros da milícia de Enel chegam, bem como a cobra Norla, e um combate de várias pessoas começa. Ohm manda que Holy, seu cão, corra pelo local afim de criar uma gaiola de arame farpado, onde a provação do ferro ocorreria. Após derrotar alguns dos homens mais fracos, Ohm acaba sendo derrotado por Zoro. Mais tarde, após a derrota de Enel, ele e os outros sacerdotes são abandonados numa núvem para que fiquem vagando por lá eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário