Silvers Rayleigh One Piece
- Nome: Silvers Rayleigh
- Alcunhas: Mei Ou (Rei das Trevas)Descrição do personagem: Rayleigh é ninguém menos que o vice-capitão de Roger, um dos homens mais poderosos de sua época. Atualmente ele trabalha no Arquipélago de Sabaody como revistidor de navios, para que estes possam mergulhar no mar e chegar à ilha dos tritões, por exemplo. É um homem de bom coração que adorava se divertir, bem como seu capitão, mas era rígido quanto à disciplina no navio. Ele é também muito sábio, sendo capaz de entender por completo uma situação apenas olhando para ela.
- Bando/Patente: Ex-vice-capitão do bando de Gol D. Roger
- Primeira Aparição no Mangá: 500
- Primeira Aparição no Anime: 394
- Técnica de Combate: Rayleigh não possui ataques nomeados, mas é visto lutando com uma espada. Além disso, ele tem domínio do Haki.
Descrição do personagem: Rayleigh é ninguém menos que o vice-capitão de Roger, um dos homens mais poderosos de sua época. Atualmente ele trabalha no Arquipélago de Sabaody como revistidor de navios, para que estes possam mergulhar no mar e chegar à ilha dos tritões, por exemplo. É um homem de bom coração que adorava se divertir, bem como seu capitão, mas era rígido quanto à disciplina no navio. Ele é também muito sábio, sendo capaz de entender por completo uma situação apenas olhando para ela.
Passado
Quando ainda atuando no bando de Roger, ele conviveu com Shanks e Buggy, a quem ajudou a disciplinar no caminho do companheirismo em meio ao navio. Após conquistarem a Grand Line e terem o bando desformado, Rayleigh ouviu de seu capitão que ele não morreria, quando entregava-se para a Marinha. No dia da execução de Roger, ele preferiu não comparecer, mas diz nunca ter rido, chorado e bebido tanto quanto naquele dia. 6 anos mais tarde, ele foi salvo por Hacchi de um naufrágio. Desde então, os dois são amigos e o tritão às vezes vai até o bar de Shakky visitá-lo.
Shirohige VS Marinha
Arco Arquipélago de Sabaody: Após Camie ser entregue a Disco, no leilão, este bate na sereia, ate que Rayleigh interfere, fazendo o homem desmaiar com seu Haki. Pouco tempo depois, ele ajuda a libertar todos os escravos, e salva Camie novamente, desta vez de Shalulia, que tinha uma arma apontada para a jovem. Ele então faz a maioria das pessoas no leilão desmaiarem e se apresenta brevemente para os chapéus de palha. Após voltarem para o bar de Shakky, o revestidor revela quem é, e conta aos piratas sobre seu passado, inclusive dizendo conhecer a história do século perdido, algo que ele não revela, deixando que os piratas ganhem força o bastante para que, quando descobrissem, pudessem fazer algo a respeito. Ele então parte para revestir o Thousand Sunny enquanto Luffy e companhia volta a se aventurar por Sabaody, à espera de um almirante que certamente os atacaria. Kizaru acaba atacando os chapéus de palha, e o Rei das Trevas chega para ajudá-los, encarando o almirante. Pouco tempo depois, Kuma chega e faz com que todos se separem, dizendo algo no ouvido de Rayleigh, que fica receoso em acreditar.
Arco Marineford: Rayleigh assitiu à guerra que ocorria em Marineford, tendo sido visto derramando uma lágrima enquanto bebia no momento em que Newgate, um homem que apesar de ter sido seu inimigo, merecia seu respeito, foi morto.
Pós-Guerra
Terminada a Guerra, Rayleigh vai até Amazon Lily, praticamente metade do caminho a nado, visto que perdeu seu barco no percurso. Ele e Jinbe então ajudam Luffy a invadir novamente Marineford e deixar suas mensagens para o mundo, Ace e, principalmente, seus companheiros. Após retornarem, o ex-imediato do bando do Rei dos Piratas explica a Luffy alguns dos fundamentos do Haki e prepara-se para treiná-lo por 2 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário