Animes

Ad Ad

Donna Boutique

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Jaguar D. Saul


Introdução 
Nome: Jaguar D. Saul
Bando/Patente: Ex-Vice Almirante da Marinha
Primeira Aparição no Mangá: 392
Primeira Aparição no Anime: 275
Técnica de Combate: Sendo um gigante, Saul possui enorme força física, capaz de até mesmo erguer um navio de guerra da marinha com suas mãos.
 

Biografia

Descrição do personagem: Saul é um homem honrado que contestava a radicalidade com que a Marinha tratava alguns assuntos. Diferente da maioria dos gigantes da série, Saul não é nativo de Elbaf, inclusive quase irritando-se quando comparado a um. Foi o homem que fez com que Robin acreditasse que um dia teria companheiros de verdade que a iriam proteger.
 
Passado 
20 anos atrás, Saul era vice-almirante da Marinha. Um dia, ele foi chamado por Sengoku, que o disse que ele iria ser um dos vice-almirantes responsáveis por um Buster Call. Ele mais tarde conhece Nico Olivia e ouve dela sua história. Já insatisfeito com o senso deturpado de justiça da Marinha, ele liberta a estudiosa de Ohara e abandona a Marinha. Algum tempo depois, ele acaba acordando na costa de Ohara, sendo ajudado por Nico Robin a se recuperar. Ele planejava partir da ilha, porém, acaba descobrindo o sobrenome da jovem e diz a ela que sua mãe provavelmente estaria na ilha. Mais tarde, ele vê navios de guerra da Marinha preparando-se para atacar a ilha e vai atrás de Olivia e Robin. Ao encontrá-las, Saul carrega Robin consigo, protegendo-a das balas de canhão a todo custo e atacando alguns navios da marinha quando necessário para permitir que a garota viva. Ele diz a Robin para orgulhar-se, pois Ohara estava lutando contra o mundo e continua fugindo, até que é encontrado por Kuzan, que o congela parcialmente. Ele então diz a Robin para fugir e diz a ela que um dia ela certamente encontraria companheiros que a protegeriam e que ninguém vem ao mundo para ficar sozinho. Ele então termina de ser congelado pelo vice-almirante, morrendo, enquanto diz a Robin para sorrir e gargalhar tal como ele fazia sempre que se sentisse triste.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário