Animes

Ad Ad

Donna Boutique

sábado, 6 de novembro de 2010

Chaka


Nome: Chaka
Alcunhas: Jackal
Primeira Aparição no Mangá: 155
Primeira Aparição no Anime: 91
Akuma no Mi: Inu Inu no Mi model Jackal (Fruta do cachorro modelo Jackal)
Técnica de Combate: Ver Inu Inu no Mi model Jackal
Descrição do Personagem: Chaka é um dos homens de confiança de Cobra e um dos dois principais membros da Guarda Real de Alabasta, agindo inclusive como o comandante na ausência de seu líder, Igaram. Assim como Pell, o guardião acredita muito nas palavras de Cobra e o admira por tamanha convicção e bondade que ele demonstra. É ele quem lidera o exército real para a batalha contra os rebeldes.
Passado: Pouco se sabe sobre seu passado, além de sempre estar junto de Pell cumprindo seus deveres como guarda real de Alabasta. Por algumas vezes, inclusive, os dois precisavam sair e ir atrás de Igaram e Cobra, os quais insistiam em ir atrás de Vivi, preocupados com o que ela estava fazendo, mesmo quando saia para brincar com os amigos. No passado, Chaka também treinou brevemente Kohza no manejo da espada.
Baroque Works - Arco Alabasta: Após a chegada dos chapéus de palha em Alabasta, Carue é mandado até o palácio de Alubarna afim de entregar uma carta para Cobra, onde Vivi explicava tudo o que descobriu sobre Crocodile. Cobra logo decide que seria melhor atacar Crocodile, e Chaka e Pell impressionam-se com sua convicção. Algum tempo depois, porém, Cobra é sequestrado e recebe-se notícia de que ele havia ido até Nanohana e instigado o início da guerra, quando na verdade isto era obra da Baroque Works. Encurralados, Chaka fica no palácio e decide combater os revoltosos enquanto Pell vai a procura do rei. Mais tarde, Vivi chega ao palácio, e, após falar com Chaka, eles decidem destruir o palácio afim de chamar a atenção dos exércitos e parar a rebelião, porém, são impedidos por Crocodile. Chaka, sem poder fazer nada, apenas observa Crocodile enquanto protege Vivi, até que o Tsumegeri Butai chega para enfrentar Crocodile.
Tendo tomado da Gousui, eles logo acabam morrendo, tendo Crocodile sem sequer se dar ao trabalho de lutar contra eles. Chegando ao ápice de sua fúria, Chaka ataca Crocodile, mas é facilmente derrotado. Ele ainda consegue se levantar e intervém quando Crocodile tenta atacar Vivi e Kohza, impedindo o chefe da Baroque Works de ferí-los, segurando-o temporariamente. Mais tarde, após a derrota de Crocodile, Chaka recupera um pouco de suas forças e consegue ordenar aos exércitos em combate que baixem suas armas, dando a chance para Cobra dissolver de vez a rebelião. Algum tempo depois, ele é visto visitando o túmulo de Pell, ainda descrente de sua morte, não conseguindo sequer derramar uma lágrima pelo amigo. Ele e Igaram, no dia em que os chapéus de palha partem do palácio, são os que descobrem sobre as novas recompensas do bando, mas não conseguem avisá-los sobre elas devido a sua partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário