Nome: Don Krieg
Alcunhas: Kaizoku Kantai Teikoku (Comandante da Frota Pirata)
Bando/Patente: Capitão dos pirata de Don Krieg
Primeira Aparição no Mangá: 45
Primeira Aparição no Anime: 21
Recompensa: 17.000.000 Berries
Técnica de Combate: Ver Arsenal de Don Krieg
Descrição do Personagem: Don Krieg é o capitão pirata de uma frota de 5.000 homens divididos em 50 navios. Ele é um homem completamente sem escrúpulos que usa de quaisquer estratégias para alcançar seus objetivos. Ele também não admite que o contrariem, matando inclusive alguns de seus homens por fazê-lo.East Blue - Arco Don Krieg: O pirata e sua tripulação entraram na Grand Line e lá sobreviveram por 6 dias, porém, no 7º dia na Grand Line, o bando foi atacado pelo Shichibukai Mihawk, e 49 de seus 50 navios foram completamente destruídos, apenas restando o navio principal, salvo devido a uma tempestade que impediu o avanço dos Olhos de Falcão. Acuado, ele foge da Grand Line, e acaba perseguido pela Marinha, mas Gin, seu comandante se disfarça de Krieg e é capturado. Gin mais tarde consegue se soltar e vai até o Baratie, onde é alimentado e volta ao navio principal para contar tudo a seu capitão. Krieg decide ir até o Baratie e suplica por comida aos cozinheiros. Sanji o alimenta e em seguida é atacado pelo pirata, que, recuperado, decide tomar o restaurante para si e exige refeição para seus 100 homens no navio. Ele reconhece Zeff, porém vê que ele não será problema por ter pedido sua perna, mas almeja conseguir seu diário de bordo, voltando em seguida ao navio para dar de comer a seus homens.
Ele explica seus planos para a tripulação e o bando começa a avançar em direção ao restaurante quando o navio principal é partido ao meio por Mihawk. Zoro e o Shichibukai duelam, terminando numa derrota esmagadora do caçador de piratas. Krieg ainda tenta desafiar Mihawk também, mas este vai embora, ignorando-o e a batalha pelo restaurante recomeça. Pati e carne tentam atacar Don Krieg com um pequeno barco, mas o pirata simplesmente segura o barco e o arremessa no Baratie sem grandes problemas. Recuperados, os dois cozinheiros começam a derrotar vários dos homens de Krieg, até que seu segundo imediato, Pearl, entra no combate e derrota os dois, indo em seguida lutar com Sanji. Em sua luta com Sanji, Pearl perde a cabeça e tenta atear fogo a tudo em sua volta, o que faz com que Krieg tente nocauteá-lo junto com Sanji, mas Luffy interfere e apenas Pearl se fere. Gin faz Zeff de refém e Pearl consegue atacar Sanji livremente, até que Gin não aguenta mais ver aquilo e derrota Pearl,
pedindo a Don Krieg para matar Sanji ele mesmo. Luffy começa a tentar atacar Krieg, mas este o impede de chegar perto e fica apenas observando a luta de Gin. Gin diz a seu capitão que não consegue matar Sanji pela bondade que ele demonstrou para com ele antes, e pede para Krieg deixar o Baratie em paz. Incoformado, Krieg diz que Gin não é mais de sua tripulação e manda-o jogar fora sua máscara de gás para que ele usasse a bomba venenosa MH5. A bomba é disparada e no fim das contas apenas Gin se envenena, o que deixa Luffy furioso e o faz avançar contra Krieg. Luffy passa por uma barragem de dardos e consegue enfim atacar Krieg, que ainda tenta se defender usando um manto de espinhos, em vão. Os dois começam a lutar e Krieg saca sua lança explosiva para atacar Luffy, porém ele consegue destruí-la e passa a atacar a armadura de Krieg afim de quebrá-la. Confiante, ele apenas deixa que Luffy ataque e se prepara para derrotar o garoto atacando-o com a explosão de sua, agora quebrada, lança.
Luffy resiste ao impacto e lança o contra-ataque, destruindo a armadura de Krieg, porém, este captura-o em uma rede de aço e tenta arremessá-lo no mar, mas Luffy consegue segurá-lo com seus pés e o faz bater de cabeça no Baratie, caindo no mar logo após derrotá-lo. Don Krieg acorda momentos após, embora inconsciente, e começa a dizer que é o mais forte, até que Gin, agora parcialmente recuperado, soca-o e o faz aquietar-se. Gin então leva todos os piratas de Don Krieg embora do Baratie.
Donna Boutique
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Don Krieg
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário