Animes

Ad Ad

Donna Boutique

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Kohza


Nome: Kohza
Primeira Aparição no Mangá: 163
Primeira Aparição no Anime: 90
Descrição do Personagem: Kohza sempre foi, desde jovem, uma pessoa muito batalhadora, que sempre procurou por justiça. Líder do Clã Suna Suna e do exército rebelde de Alabasta, ele costuma arriscar sua vida para salvar àqueles que gosta e faz de tudo para conseguir transformar Alabasta em um reino justo.
Passado: 11 anos atrás, Kohza foi até o rei Cobra, pedindo para que ele tentasse dar um jeito na situação de sua cidade, que passava por graves problemas, porém, nada o rei disse poder fazer e o garoto foi repreendido por seu pai pela audácia como tratava o Rei. Mais tarde, o jovem conheceu Vivi, e os dois de cara brigaram, para desespero maior de seu pai, Toto. Após algumas brigas com a princesa, porém, Kohza reconheceu a garota e decidiu fazer dela a vice-líder do clã Suna Suna. Um dia, alguns homens tentaram sequestrar Vivi, afim de conseguir uma boa recompensa pelo resgate, e Kohza, jurando protegê-la com sua vida, consegue derrotar um dos homens, ganhando uma cicatriz no rosto no processo. Os dois logo são salvos por Cobra e Igaram e o garoto é levado para receber os cuidados médicos, sempre acompanhado de Vivi, que se viu aterrorizada diante da possibilidade da morte de seu amigo. Algum tempo depois, Cobra confiou a Toto e Kohza a missão de construir a cidade de Yuba, e o garoto parte com seu pai.
Muitos anos mais tarde, Kohza volta até o rei, e pede para que ele o permita usar o Dance Powder para poder salvar Yuba, e, ao ser negado, ele vê que precisa fazer uma revolução no reino.
Baroque Works - Arco Alabasta: Kohza, como líder do exército rebelde de Alabasta estacionado em Katorea, planejava um ataque a Alubarna, e nada sabia sobre Crocodile e seus planos. A Baroque Works inicia seu plano Utopia, e atrai o jovem e vários de seus homens a Nanohana, onde eles são enganados por Mr. 2, disfarçado de rei, que instiga mais ódio na população, fazendo com que eles decidam atacar Alubarna imediatamente. Ao mesmo tempo, um navio cargueiro colide na cidade, e, de acordo com os planos de Crocodile, o exército rebelde agora estava munido de armas e prontos para atacar. Os rebeldes avançam até Alubarna, e perto de chegarem à capital, Vivi tenta pará-los, mas uma núvem de poeira criada pelo disparo de uma bala de canhão a impede de ser vista e ouvida. A guerra começa, e Kohza decide avançar por uma passagem secreta para chegar até o palácio e fazer com que Cobra se rendesse. Chegando ao local, porém, ele descobre a verdade sobre a rebelião e sobre a bomba que atingiria o local mais tarde.
Sem perder tempo, ele tenta avisar ambos os exércitos sobre a bomba, mas é impedido por Vivi, que o convence de que o que tinha de ser feito era parar a rebelião. Kohza então balança a bandeira branca simboliando o fim da guerra, porém, agentes infiltrados da Baroque Works o baleiam antes que possa contar a verdade ao povo e a guerra recomeça. Ferido, Kohza não consegue lutar, e apenas volta a aparecer quando a chuva volta a cair em Alabasta. Ele então, junto de Vivi, Cobra e Igaram declaram o fim da guerra. Alguns dias mais tarde, Kohza é visto em Yuba ouvindo o discurso de Vivi, onde voltou a viver e ajuda a reconstruir a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário