Animes

Ad Ad

Donna Boutique

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Juraquille Mihawk


Nome: Juraquille Mihawk
Alcunhas: Taka no Me (Olhos de Falcão)
Bando/Patente: Ouka Shichibukai (Os 7 Lordes dos Mares)
Primeira Aparição no Mangá: 49
Primeira Aparição no Anime: 23
Técnica de Combate: Mihawk usa uma espada extremamente longa, a Kokutou Yoru (Lâmina Negra), para lutar. Está é a melhor espada do mundo, mas Mihawk usa também uma pequena adaga em forma de cruz que fica pendurada em seu pescoço e mais parece um brinquedo. Seu manejo de espada o permite desviar facilmente a tragetória de balas e até mesmo partir navios inteiros ou icebergs ao meio sem esforço. Ele não costuma dar nome a seus golpes.
Descrição do Personagem: Mihawk é o melhor espadachim do mundo e o objetivo de Zoro. Ele detém também o título de Shichibukai, embora não se saiba desde quando ele o é. Mihawk não gosta muito dos fracos, mas sabe reconhecer um talento quando o vê, inclusive incentivando Zoro a melhorar e superá-lo.
Passado: Não se sabe muito sobre o passado de Mihawk, além do fato de ele já ter travado muitas batalhas com Shanks e ambos ficarem em pé de igualdade, embora o Shichibukai tenha perdido o interesse no Yonkou sem seu braço esquerdo.
East Blue - Arco Don Krieg: O bando de Don Krieg entrou na Grand Line, e no 7º dia por lá, eles acabam acidentalmente cruzando com Mihawk, o qual destrói 49 de seus 50 navios apenas para matar o tempo. Don Krieg consegue fugir graças a uma tempestade, mas o Shichibukai persegue-o até o East Blue e destrói o último de seus navios. Ele é então desafiado por Zoro, mas luta usando sua adaga de brinquedo, dizendo que apenas um idiota usa todas as forças para caçar um coelho. Mihawk fica impressionado com a determinação do pirata durante a luta e lhe dá a honra de lutar contra Mihawk usando a melhor espada do mundo. Zoro perde e permite a Mihawk que lhe de um corte no peito, mas este não ataca com tudo afim de não matá-lo. Ele então se apresenta e diz a Zoro para que se torne mais forte e desafie-o novamente. Ele ainda pergunta a Luffy qual seu objetivo e em seguida vai embora após Krieg tentar pará-lo.
East Blue - Arco Arlong: Após Luffy receber sua primeira recompensa, Mihawk vai até a ilha onde estava Shanks e mostra-lhe o cartaz de procurado do garoto. O Ruivo fica tão feliz com a notícia que até convida Mihawk para beber com seu bando.
Ilhas do Céu - Arco Jaya: Pouco antes de os chapéus de palha irem para Skypiea, Mihawk, Bartholomew Kuma e Don Quixote Doflamingo atendem ao chamado da Marinha em Mariejoa para uma reunião para decidir quem receberia o posto, agora vago, de Crocodile nos Shichibukai. Lafitte aparece no encontro indicando seu capitão, Kurohige (Barba Negra). Todos os presentes se surpreendem ao ver que Mihawk atendera ao chamado.
A Guerra de Shirohige vs Governo Mundial - Amazon Lily: Após Luffy partir com Hancock para Impel Down, é mostrado novamente Mihawk, dessa vez, com o restante dos atuais Shichibukais, excluindo a própria Hancock e Jimbei. Os piratas atenderam ao chamado do Governo Mundial para compor a força de resistência contra Shirohige (Barba Branca) e seu bando que devia começar a agir em breve.
Guerra de Shirohige vs Marinha - Marineford: Assim como o resto dos Shichibukais com excessão de Jinbei e Teach, Mihawk atende ao chamado da Marinha para entrar em guerra contra o bando do pirata mais poderoso do mundo, Edward Newgate. Logo a guerra começa, e após Shirohige e Ao Kiji fazerem seus primeiros movimentos de ataque e defesa, respectivamente, Mihawk saca sua espada e decide atacar, lançando um corte voador na direção do Yonkou, que é protegido por Jozu, após este transformar-se em diamante. A guerra continua e Mihawk fica em segundo plano até que Luffy caia no meio do campo de batalha, fazendo com que o espadachim reconheça-o como sendo alguém digno de ser mencionado, e mais tarde dizendo ser difícil se surpreender que o garoto é filho de Dragon. Pouco tempo depois, ele decide encarar o borrachudo ele mesmo, e os dois entram em combate, tendo o Olhos de Falcão em total vantagem. Em meio à luta, dois espadachins do grupo de Ivankov tentam interferir, mas são rapidamente derrotados. O Shichibukai percebe que Luffy manteve a calma quando se segurou para não atacá-lo, sabendo que poderia perder seus braços, mas o espadachim não se contém e lança um corte voador em sua direção, que acaba partindo um enorme iceberg em dois. A batalha continua por mais algum tempo até que Luffy puxa Buggy, que havia sido jogado ao ar, e o usa como bode espiatório para fugir de Mihawk. O palhaço então tenta atacar com sua Muggy Dama mas ela é rebatida facilmente. Neste momento, um dos capitães das divisões de Shirohige, o espadachim Vista, interfere na luta de Luffy, e consegue lutar de igual para igual contra o Shichibukai. Enquanto Luffy foge, Mihawk reconhece que o garoto tem uma habilidade muito perigosa, a de fazer com que todos a sua volta tornem-se seus aliados. Vista e Mihawk lutam por algum tempo, até que ambos concordam em adiar o duelo e afastam-se. Mihawk volta a lutar contra outros piratas. Mais tarde, quando Luffy avança novamente para salvar Ace, Mihawk tenta impedí-lo, porém, o garoto é protegido por Mr. 1, que acaba sendo facilmente derrotado pelo espadachim e então é substituído por seu superior, Crocodile, dando início a um combate entre dois Shichibukais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário