Animes

Ad Ad

Donna Boutique

sábado, 6 de novembro de 2010

Koby


Nome: Koby
Bando/Patente: Primeiro sargento
Primeira Aparição no Mangá: 2
Primeira Aparição no Anime: 1
Aniversário: 13 de Maio
Técnica de Combate: Teoricamente Rokushiki. O garoto usa a técnica Soru quando luta com Luffy.
Descrição do Personagem: Koby era um garoto covarde obrigado a trabalhar para a pirata Alvida em troca de sua vida. O garoto nunca teve coragem de ir contra Alvida até conhecer Luffy. Graças a Luffy, Coby livra-se das garras da pirata e pode enfim seguir seu sonho de se tornar um marinheiro de alta patente. Mesmo sabendo que seu sonho o fará um dia ter que capturar Luffy, ele ainda o considera um grande amigo. Coby é determinado e sempre tenta dar o seu melhor naquilo o que faz.
East Blue - Arco Alvida: Koby era mantido no navio da pirata por ser bom em navegação. O garoto tinha um medo tremendo de Alvida e sua Clava de Ferro, nunca indo contra ela. Quando ele conhece Luffy e vê sua determinação para se tornar o Rei dos Piratas, o garoto enfim toma um pouco de coragem e diz que seu sonho é se tornar um Marinheiro de alta patente e prender piratas como Alvida, porém a mesma acaba ouvindo tudo. Koby xinga a pirata e decide que mesmo que morra não voltará atrás em suas palavras. Vendo isso Luffy ajudá-o derrotando Alvida e livrando-o de suas garras.
East Blue - Arco Morgan: Koby e Luffy chegam à ilha onde boatos diziam que Zoro estava sendo mantido preso, e Luffy quer conhecê-lo. Na cidade, eles acabam descobrindo que o capitão da marinha responsável pela região, Morgan, era alguém temido por todos e ele acaba ficando confuso com aquilo. Após visitar Zoro e conhecer Helmeppo, os dois voltam a um restaurante na cidade, e Luffy acaba batendo em Helmeppo, ao saber de seus planos para executar Zoro, e o garoto e Koby vão tentar salvá-lo. Enquanto Luffy invadia a base da marinha, o garoto tentava soltar as cordas de Zoro, mas acaba sendo baleado. Zoro é mais tarde solto por Luffy e os dois derrotam Morgan e o resto dos marinheiros com facilidade. De volta à cidade, os três comem num restaurante. Os piratas decidem partir, e Koby decide tentar entrar para a marinha naquela cidade. Com uma ajuda de Luffy, o garoto consegue entrar para a marinha como um mero faxineiro.
Mini Arco coleção de capas: Durante a coleção de capas de Koby e Helmeppo, é mostrado como os dois começam a progredir dentro da Marinha. Um dia eles são mandados para fazerem parte de um grupo de escolta que irá entregar Morgan aos cuidados do Vice-Almirante Garp. Morgan acaba atacando Garp e consegue fugir, levando seu filho Helmeppo como refém. Koby decide ir atrás dos dois e eles tentam parar Morgan, em vão, e voltam para o navio da Marinha. Garp gosta dos dois garotos e decide levá-los para treiná-los devidamente sob seus cuidados.
Chapéus de Palha vs Governo Mundial - Pós Enies Lobby: Após os eventos de Enies Lobby, Garp vai a Water 7 para encontrar Luffy, e junto dele, Koby e Helmeppo. Koby e Helmeppo acabam entrando numa espécie de luta teste contra Luffy e Zoro, e são facilmente derrotados. Eles se apresentam para os dois e vão conversar. Koby fala para Luffy sobre a segunda metade da Grand Line, o Shin Sekai (Novo Mundo) e diz que da próxima vez que se encontrarem será lá, e que ele já será um Almirante e capturará Luffy. Os dois vão embora, mas acabam se reencontrando de novo quando Garp é obrigado a atacar o bando do chapéu de palha, porém Luffy e seu bando conseguem fugir.
A guerra de Shirohige vs Marinha - Arco Marineford: Após ser convocado para a guerra, Koby apresenta-se no campo de batalha, porém, ele não consegue ter coragem para fazer muita coisa e chega a tentar fujir por um momento, até que o almirante Aka Inu aparece a sua frente e mostra-se impiedoso com os covardes. Ele volta para o campo de batalha mais uma vez, e quando enfim toma alguma coragem, tenta atacar Luffy, mas é derrotado com um único golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário