Animes

Ad Ad

Donna Boutique

sábado, 6 de novembro de 2010

Donquixote Doflamingo


Nome: Donquixote Doflamingo
Bando/Patente: Ouka Shichibukai (Os 7 Lordes dos Mares)
Primeira Aparição no Mangá: 233
Primeira Aparição no Anime: 151
Recompensa: 340.000.000 Berries
Idade: 39 anos
Altura: 3,05m
Akuma no Mi: Especula-se que ele tenha uma fruta que lhe confere o poder de controlar as pessoas, porém, nada confirmado. Também especula-se que caso seja mesmo uma Akuma no Mi, esta o permite usar fios como bem entende.
Descrição do Personagem: Doflamingo é um os Shichibukais, e dono de um Leilão de Escravos no Arquipélago de Sabaody. Ele é a pessoa que difunde pelos mares a idéia da Nova Era da Pirataria, e diz que a Era dos Sonhos acabou. Ele tende a brincar muito com seus oponentes, apesar de estar controlando o corpo de outra pessoa para lutar em seu lugar enquanto ele apenas assiste, e não é muito piedoso com quem falha com ele. Aparentemente ele também não mostra medo algum, como quando, por exemplo, falou com Sengoku em tom de deboche.
Ilha do céu - Arco Jaya: Enquanto os chapéus de palha rumam para Skypiea, os Gorousei reúnem os Shichibukais e alguns membros o alto escalão da Marinha, como Sengoku, afim de discutir sobre Luffy e o sucessor de Crocodile. Nesta reunião, comparecem apenas Bartholomew Kuma, Donquixote Doflamingo e Mihawk, e um membro extra, Lafitte, que recomenda seu capitão, Marshall D. Teach para suceder o posto de Shichibukai. Doflamingo, logo quando chega, faz com que dois Marinheiros lutem entre si, divertindo-se com a situação até que a Vice Almirante Tsuru o manda parar e mais tarde, Sengoku. Os dois discutem um pouco, tendo Doflamingo debochando de Sengoku, até que Mihawk chega ao local e a reunião progride.
Ilha do céu - Arco Skypiea: Após os eventos em Skypiea, Doflamingo vai até Jaya, onde controla Sarquiss e o faz lutar contra Bellamy. Ele novamente fala sobre a Nova Era dos Piratas, e, pouco depois, faz Sarquiss matar Bellamy.
A Guerra de Shirohige vs Marinha - Arco Arquipélago de Sabaody: Após Luffy atacar o Tenryuubito, Disco tenta desesperadamente ligar para Doflamingo, o dono do leilão, porém, ele diz que passaria o negócio para Disco, dizendo que aquilo era coisa do passado, mas que os sorrisos eram da atualidade, e, em seguida, anuncia que virá em breve a guerra entre os Shichibukais e o bando de Shirohige.
A Guerra de Shirohige vs Marinha - Arco Marineford: Doflamingo, Kuma, Mihawk, Moria e Hancock encontram-se presentes em Marineford à espera de Shirohige e sua tripulação, que certamente iriam atacar em breve. Após sua chegada e demonstração de seus poderes, Doflamingo apenas observa o andar do combate, inclusive notando quando Mihawk decide entrar na luta, tentando atacar e sendo parado por Jozu. Mais tarde, DoFlamingo é visto atacando o gigante Oars, que tenta salvar Ace, arrancando-lhe a perna. Ele então vai para cima do pirata Atomos, e passa a controlá-lo, usando-o para atacar outros piratas. Enquanto o faz, ele também diz que a justiça definitivamente prevalescerá naquele campo de batalha, pois o vencedor será aquele quem determinará o que é a justiça. Pouco tempo depois, Luffy e os outros caem no campo de batalha, e DoFlamingo o reconhece como sendo um novato famoso e problemático. O Shichibukai também fica surpreso ao ouvir que o garoto é filho de Dragon, e assume que esse é o motivo pelo qual Ivankov acompanha-o, também. Ele então vai até o revolucionário, que estava a lutar com Kuma, e conta que o mesmo fora completamente modificado por Vegapunk, tendo perdido todas suas memórias de quando era humano, se tornando uma merda máquina de matar a serviço do Governo. Logo após, Jozu ataca Crocodile uma vez, e quando está para atacar novamente, DoFlamingo impede-o, inclusive sugerindo uma aliança com o ex-Shichibukai, que pergunta-o se ele quer morrer, atavando-o.Luffy marcha afim de salvar seu irmão e nesse momento, Sengoku ordena que Ace seja executado, porém, Crocodile impede os marinheiros, e é atacado por DonQuixote, que se diz com ciúmes pelo ex-Shichibukai escolher Newgate ao invés dele. Após Ace ser solto por Luffy, DoFlamingo é visto dizendo para deixarem ele fugir, pois as coisas seriam mais divertidas daquele jeito. Ele é visto mais tarde, ainda divertindo-se, após a morte de Newgate. Após o fim da guerra, o Shichibukai então, acompanhado de vários Pacifistas, é visto atacando Moria com a intenção de matá-lo, dizendo que ele não era mais necessário e que recebia ordens de alguém mais influente que Sengoku, possivelmente os Gorousei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário