Animes

Ad Ad

Donna Boutique

sábado, 6 de novembro de 2010

Dorry


Nome: Dorry
Alcunhas: Ao Oni (Ogro Azul)
Bando/Patente: Capitão do Bando dos Guerreiros Gigantes
Primeira Aparição no Mangá: 116
Primeira Aparição no Anime: 71
Recompensa: 100.000.000 Berries
Local de Nascimento: Elbaf
Técnica de Combate: Dorry usa uma grande espada e um escudo para lutar. Sua única técnica conhecida, é usada em conjunto com Brogy, o Hakoku (Nação Guerreira), em que eles são capazes de abrir um buraco num Rei dos Mares à distância.
Descrição do Personagem: Orgulhoso guerreiro de Elbaf, Dorry vive sua vida procurando a forma ideal e honrosa de se morrer em batalha. Ele passou os últimos cem anos lutando contra Brogy, e, apesar de nenhum dos dois se lembrar mais o que causou a briga, continuam muito amigos.
Passado: Há cem anos atrás, Brogy e Dorry eram melhores amigos, e comandavam um bando de piratas poderosos, que passeavam pelo muito causando caos, conseguindo recompensas altíssimas, que possuem até hoje. Um dia, cada um dos gigantes matou um Rei dos Mares, e, uma pequena garota perguntou qual era o maior aos dois. Então, deixados em Little Gaiden, decidiram lutar até que um dos dois perdesse e o vencedor levaria o Eternal Pose de Elbaf. Os dois gigantes lutaram e empataram 73.466 vezes.
Baroque Works - Arco: Little Garden: Dorry aparece matando um Brontossauro e salvando Luffy da morte certa. Rapidamente, ele faz amizade com Luffy, e convida a ele, Vivi e Carue para irem junto dele comer alguma coisa. O gigante então vê o vulcão entrar em erupção, e vai combater Brogy, como tem sido no último século, empatando com o rival, como sempre. Ele então volta para onde estavam Luffy e os outros, porém, enquanto bebia um pouco de sake, o mesmo explode dentro de seu estômago, o que o faz suspeitar dos piratas. Ele acusa Luffy, que tenta combatê-lo para impedí-lo, porém, Dorry o coloca sob uma enorme pedra e vai lutar novamente com seu rival quando o vulcão entra em erupção novamente, porém, Brogy consegue derrotá-lo. Mais tarde, Brogy sente a perda do amigo e põe-se a chorar, até que o outro levanta-se, dizendo estar vivo graças ao fato de ambas as armas já estarem sem corte. Os chapéus de palha decidem ir embora da ilha assim que Sanji aparece no local com um Eternal Pose, e os gigantes vão lhes dar cobertura, matando um peixe dourado gigante que encontrava-se na costa por onde os navios poderiam sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário