Animes

Ad Ad

Donna Boutique

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sabo One Piece

 
Nome: Sabo
Primeira Aparição no Mangá: 583
Primeira Aparição no Anime: 494
Local de Nascimento: Reino de Goa
Idade: 10 anos
Aniversário: 20 de Março
Técnica de Combate: Sabo utilizava uma espécie de cano para lutar, mas possuia grande agilidade para um garoto de sua idade. Era bastante forte para sua idade e vivia competindo com Ace e Luffy. Ao lutar 50 vezes contra Ace, ele era capaz de vencer 24 e perder 26, enquanto que, contra Luffy, ele vencia todas as 50.
Biografia
Descrição do personagem: Sabo é filho de uma família nobre, mas despreza esse seu sangue devida à crueldade e desimportância que eles dão às pessoas comuns. É irmão de Ace e Luffy, embora nenhum dos três tenha o mesmo sangue e mostra-se bastante preocupado com seus irmãos. Possui alguma habilidade em navegação e sonha ser um pirata para alcançar a liberdade.
Passado  
 
15 anos atrás, Sabo fugiu de casa e passou a viver na montanha de lixo, o Terminal Cinza. Na época, ele conheceu Ace e os dois passaram a roubar dinheiro para que um dia pudessem comprar um navio e iniciar suas vidas como piratas. 5 anos mais tarde, ou seja, há 10 anos, Luffy acabou se envolvendo com a dupla e sem querer ficou sabendo do local onde eles guardavam todo seu dinheiro. Na ocasião, o mais novo acabou sendo capturado por Porchemy, integrante do bando pirata que havia sido a última vítima de Ace. Com medo que o garoto abrisse a boca, a dupla corre para mudar o esconderijo de seu tesouro, mas, mesmo após fazê-lo, eles descobrem que Luffy não havia contado nada. Ace e Sabo vão salvar o garoto, e derrotam Porchemy no processo, enfim reconhecendo o garoto e deixando-o andar com eles. Sendo alvo do bando de Bluejam agora, Sabo não tem escolha e passa a morar juntamente com Ace e Luffy na casa de Dadan. O trio permanece todos os dias lutando contra animais selvagens, algumas pessoas e roubando, conseguindo alguma fama pela ilha. Um dia, eles vão à cidade central, e um homem acaba reconhecendo Sabo. Ele acaba tendo que se explicar para Ace e Luffy, dizendo que aquele era seu pai e o porquê de ter fugido de casa. Durante a conversa, os 3 revelam suas ambições e decidem então tomar um pouco de sakê, selando assim entre eles uma irmandade, cada um considerando os outros 2 como verdadeiros irmãos dali em diante. Algum tempo depois, porém, o pai de Sabo paga Bluejam para capturá-lo e devolvê-lo à sua família. O pai do garoto o ameaça, dizendo que se ele não fizesse o que era mandado, que Ace e Luffy poderiam ser mortos facilmente por Bluejam, e o garoto então decide voltar para casa, para proteger seus irmãos. De volta à cidade central, seu pai o leva para responder sobre seus crimes passados, e acaba precisando pagar propina ao homem. Enfim de volta à casa, o garoto conhece Stelly, seu irmão adotivo, e, mais tarde, descobre através dele que o Terminal Cinza seria incendiado com todas as pessoas no local. Ele a princípio não acredita e pergunta pela cidade se aquilo era verdade, mas apenas recebe a confirmação das pessoas que viam aquilo como algo absolutamente normal. Ele tenta ir até os portões da cidade para mandar Luffy e Ace fugirem, mas é atacado por um guarda, e acaba deparando-se com Dragon. Ele diz ao revolucionário que despreza o fato de ter nascido um nobre, mas o garoto mais tarde acaba sendo levado de volta para sua casa. Ele então escreve uma carta para seus irmãos, dizendo que iria partir antes dos dois para o mar e pede ao mais velho que cuide de Luffy. No dia em que o Tenryuubito Jalmack chega à ilha, Sabo rouba um barco de pesca e hastea sua bandeira pirata, tentando iniciar suas aventuras, porém, seu navio é atacado pelo Tenryuubito e ele é tido como morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário