Animes

Ad Ad

Donna Boutique

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sandersonia One Piece

 
Nome: Boa Sandersonia
Bando/Patente: Piratas Kuja
Primeira Aparição no Mangá: 516
Primeira Aparição no Anime: 409
Local de Nascimento: Amazon Lily
Akuma no mi: Hebi Hebi no Mi, Model Anaconda (Fruta da Cobra, Modelo Anaconda)
Técnica de Combate: Ver Hebi Hebi no Mi, Model Anaconda
 

Biografia
Descrição do personagem: A irmã do meio das três irmãs Górgonas é extremamente devota a Hancock, mesmo reconhecendo que sua personalidade é um tanto quanto perturbada. Ela gosta de atormentar suas vítimas durante uma luta e se divertir com elas, porém, no fundo, é bastante emotiva e ainda sente os traumas de seu passado como escrava. Despreza a todos os homens, com distinção única, talvez, de Luffy.
Passado 
 
Anos atrás, as três irmãs foram capturadas por comerciantes de escravos e vendidas para Tenryuubitos. Elas receberam marcas em suas costas, tal como animais, gravando em seus corpos toda a vergonha de serem escravas. Durante o tempo em que ficaram presas, as jovens foram obrigadas a comer suas Akumas no Mi, de forma a entreter seus donos. 4 anos mais tarde, Fisher Tiger invade Mariejoa e liberta a todos os escravos, dentre eles, Hancock, Sandersonia e Marigold, que não tinham para onde ir. Nyon então as encontra e acolhe-as como suas filhas, levando-as de volta a Amazon Lily. O trio então inventa histórias de que derrotaram uma Górgona, e por isso, ninguém pode ver suas costas, ou será petrificado. A desculpa foi criada para que elas não sofressem por um dia terem sido escravas, e, desde então, enganam todas as amazonas na ilha. Em dado momento, as três aventuraram-se pelo mar e charam tamanha atenção em sua campanha que um posto de Shichibukai foi oferecido a Hancock.
Shirohige VS Marinha 
 
Arco Amazon Lily: As piratas Kuja, voltando para sua terra natal, encontram-se com a embarcação do Vice-Almirante Momonga, e ele diz a hancock que ela deve juntar-se à guerra que estava por vir. Recusando firmemente, a Imperatriz petrifica os marinheiros do navio e saquea-o, partindo em seguida. De volta a Amazon Lily, as irmãs e seu bando são recepcionadas pelas amazonas, e pouco tempo depois, Hancock acaba precisando lidar com Nyon, que a pede para aceitar o chamado do Governo. A imperatriz então decide tomar banho, e suas irmãs fazem com que todas na ilha evacuem o castelo. Durante seu banho, porém, Luffy acaba por cair dentro da banheira de Hancock, sendo capturado e levado à arena pouco tempo depois. O pirata então acaba precisando lutar contra as irmãs Boa afim de salvar Margaret, Sweetpea e Aphelandra, recém petrificadas pela mais velha das três. Ao fim do combate com as serpentes, as costas de Sandersonia quase são expostas, porém, o garoto cobre a marca da escravidão, impedindo a todas de vê-la. A princesa serpente então faz com que todas evacuem a arena, e decide contar sua história para Luffy, após despetrificar as 3 amazonas. Enquanto contam sua história, sentindo-se horríveis ao relembrarem de seu passado, as irmãs acabam interessando-se em Luffy ao descobrir que ele havia atacado dias atrás um Tenryuubito sem pestanejar. O garoto então consegue que as irmãs o ajudem a deixar Amazon Lily, porém, ao invés de seguir para o Arquipélago de Sabaody, Luffy decide ir para Impel Down com a ajuda de Hancock, onde seu irmão estava preso. Sandersonia e Marigold então permanecem no país, cuidando dele, enquanto sua irmã mais velha junta-se à guerra que estava por vir.
Pós-Guerra 
 
Hancock consegue alcançar o submarino de Law e escolta todos até Amazon Lily, onde oferece proteção aos fugitivos da guerra. Ela e suas irmãs logo ficam surpresas ao verem Rayleigh chegando à ilha e os dão as boas vindas. Após Luffy recuperar-se o bastante e invadir novamente Marineford, Hancock o leva para uma ilha próxima para que ele pudesse treinar com Rayleigh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário