Animes

Ad Ad

Donna Boutique

domingo, 27 de janeiro de 2013

Shelly

 Descrição
Nome: Shelly
Primeira Aparição no Mangá: 304
Primeira Aparição no Anime: 207
Shelly é a égua de Tonjit e está sempre acompanhando o nômade. Devido à atmosfera de Long Ring Long Land, o animal assemelha-se bastante com uma girafa. 
10 anos atrás, Tonjit decidiu tentar quebrar um recorde mundial e subiu em um par de pés de pernas de pau, de onde não conseguiu mais descer. Os outros moradores da vila tentaram convencer Shelly a ir com eles, mas ela recusou-se, esperando por 10 longos anos por seu dono.
Arco Davy Back Fight: Quando os chapéus de palha chegam a Long Ring Long Land, Luffy encontra o bambu que servia de perna de pau para Tonjit e o quebrou, fazendo com que o nômade caísse de seu topo. Logo o homem convida os piratas até sua casa e os explica um pouco de sua situação, até que ele é avisado que sua égua, Shelly, estava lá fora esperando por ele. Os dois então cavalgam pelas planícies do lugar até que repentinamente Shelly é baleada por Foxy. Chopper cuida do animal enquanto o capitão resolve encarar a raposa prateada e tem início o Davy Back Fight. Após seu término, Luffy entrega a bandeira do bando de Foxy para Tonjit, e logo eles encontram o Almirante Aokiji na ilha. Este, por sua vez, congela o oceano afim de ajudar o nômade e seu animal a reencontrarem o resto dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário