Animes

Ad Ad

Donna Boutique

domingo, 27 de janeiro de 2013

Shiliew

Nome: Shiliew
Alcunhas: Ame (Chuva)
Bando/Patente: Carceiro Chefe de Impel Down
Primeira Aparição no Mangá: 538
Primeira Aparição no Anime: 440
Técnica de Combate: Shiliew usa Katana para lutar, porém não possui golpes nomeados.
 Shiliew é outro dos poderosos membros que cuidam de Impel Down, rivalizando com Magellan pelo posto de mais forte protetor da prisão. Ainda assim, ele é mais perigoso que o diretor, pois possui uma enorme sede de sangue e vive matando prisioneiros apenas para se satisfazer. É uma pessoa completamente impiedosa que adora matar. 
 Arco Impel Down: Algum tempo antes de Luffy invadir Impel Down, Magellan sentenciou Shiliew ao level 6 por sua conduta. Ele apenas foi solto quando Teach invadiu Impel Down, sendo ordenado a impedi-lo. Assim que foi solto, porém, ele atacou os guardas da prisão e subiu até o level 1, onde encontrou Teach, mas nada fez. Mais tarde, ele é visto matando vários funcionários da prisão e destruindo salas de comunicação. Após desabilitar praticamente todo o setor de comunicação de Impel Down, Shiliew vai até o level 4, onde encontra o bando de Teach novamente, com todos envenenados por Magellan. Ele dá antídotos a todos e aceita então entrar na tripulação de Barba Negra, sabendo que se ficasse por ali, seu futuro seria a execução. 
 Arco Marineford: Após a morte de Ace, Teach e seus homens, juntamente agora com Catalina Devon, Abalo Pizarro, Vasco Shot e San Juan Wolf chegam a Marineford. Teach revela então que sua intenção desde o princípio era poder infiltrar-se em Impel Down para soltar alguns dos mais poderosos piratas de todos os tempos, e, logo, ele e seu bando são atacados por Newgate. Após o capitão levar um poderoso ataque de Barba Branca, ele e seu bando atacam o pirata em massa, conseguindo enfim matá-lo. Eis então que eles cobrem o cadáver de Newgate com um pano, deixando apenas ele e Barba Negra escondidos. Quando Teach enfim reaparece, para surpresa e temor de todos, o pirata havia absorvido o poder da Gura Gura no Mi de seu ex-capitão, e estava agora causando caos em Marineford, dizendo aquela ser agora a sua era. Furioso, Sengoku ataca-os com uma onda de choque, mas logo Teach volta a atacar, fazendo toda Marineford sacudir, assim como Newgate havia feito mais cedo. Barba Negra e seu bando param apenas após a chegada de Shanks ao local, quando partem, certamente vitoriosos. Mais tarde, é revelado que em Impel Down, Teach fez os prisioneiros do Level 6 lutarem entre si, dizendo que os mais fortes seriam soltos e entrariam para seu bando. Durante o evento, nem mesmo Magellan saiu impune.
 Teach e seu bando imediatamente seguem em direção ao Novo Mundo onde já começam a elevar seus nomes, sendo inclusive reconhecidos pelos Gorousei como possíveis futuros detentores do agora vago posto de Yonkou. No Novo Mundo, Teach encontra Jewelry Bonney e aparentemente negocia com a Marinha a entrega da pirata em troca de um navio, porém, Akainu é quem aparece para fazer a “troca”, e o bando de Barba Negra decide fugir para não ter de enfrentar o Almirante. Na ocasião, ele diz à Supernova que ela não tinha utilidade para ele e que seria morta, a menos que se tornasse sua mulher. Logicamente, a resposta da pirata foi um chute na cara do ex-Shichibukai.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário